VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » » Manaus: IURD reúne 150 mil no “Dia da Decisão”

Manaus: IURD reúne 150 mil no “Dia da Decisão”





A praia da Ponta Negra, um dos principais pontos turísticos de Manaus, capital do Amazonas, recebeu cerca de 150 mil pessoas para o “Dia D”, megaevento realizado simultaneamente pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) nos 26 estados do País e no Distrito Federal.

Comandada pelo bispo Carlos Alberto, responsável pelo trabalho da IURD local, a concentração começou, pontualmente, às 16h. Nem mesmo a chuva habitual que cai neste horário impediu que a multidão comparecesse.

Caravanas de várias cidades, como Tefé, Coari, Maués e Tabatinga, enfrentaram até quatro dias de viagem a barco. Na capital, um dos primeiros grupos de membros da Igreja a chegar pertence ao bairro São José 1 . “Trouxemos pessoas aflitas, usuários de drogas e gente com os mais diversos tipos de problema. Aqui, eles terão a oportunidade que eu tive quando decidi parar de sofrer”, disse a autônoma Nilda Rodrigues da Silva, de 37 anos.

O evento chamou a atenção de moradores e banhistas, que foram atraídos pela grandiosidade do “Dia da Decisão”.

Durante o culto, o bispo Carlos Alberto orou pelas pessoas enfermas e aflitas. Ele determinou “que esse dia ‘D’ fique marcado como o dia da decisão na vida de cada um, o dia da transformação”.
*
Share this video :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger