VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » , , » Uma multidão lotou o Cenáculo do Espírito Santo Central em Manaus-AM

Uma multidão lotou o Cenáculo do Espírito Santo Central em Manaus-AM

Caravana do Resgate 
 

“E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante Ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o Pai disse: Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado.“ - Lucas 15: 22 – 24

O objetivo da Caravana do Resgate, realizada pelo Bispo Sergio Corrêa, é ajudar e orientar aqueles que, um dia, fizeram parte da Obra de Deus e que, por algum motivo, acabaram se afastando. Mostrar a importância da Comunhão com Deus e da entrega de vida, uma vez que é somente dessa forma que podemos permanecer na Fé. Além, é claro, do fortalecimento espiritual dos que hoje fazem parte do grupo de obrUma multidão lotou o Cenáculo do Espírito Santo Central em Manauseiros da IURD.
         “É algo inédito. Nesses 32 anos que tenho de IURD, nunca vi uma mobilização com tamanha proporção, voltada exclusivamente para resgatar os que se perderam. Nosso trabalho é achar os dracmas, (Lucas 15.8-10), perdidas e resgatar as ovelhas para a Casa de Israel.” – Bp. Sergio Corrêa.
Uma multidão lotou o Cenáculo do Espírito Santo Central em Manaus, neste sábado (17). A nave principal não foi suficiente. Foram utilizados o estacionamento e a nave auxiliar para acomodar os ex-obreiros que, naquele momento, estavam de volta para buscar o verdadeiro avivamento do Espírito Santo.

   A pregação realizada pelo Bispo Sergio, teve como ponto de partida as seguintes perguntas: Qual a diferença entre Saul e Davi? Por que apenas Davi foi perdoado, visto que os dois pecaram? A resposta está no arrependimento sincero. A diferença não está na qualidade da Fé, mas sim no ato do arrependimento. Saul não se arrependeu, apenas sentiu remorso. Porém, Davi chegou ao Senhor com o coração quebrantado, obtendo, assim, o perdão de Deus. “O recomeço de uma nova vida com o Senhor Jesus, tem como base o arrependimento sincero.”
         Após a pregação, semelhante ao que era feito na época de Jesus, pessoas foram libertas pela Fé e, na ocasião, obreiros e ex-obreiros participaram da Santa Ceia do Resgate, tendo a oportunidade de renovação

do Espírito Santo e retorno aos braços do Senhor. Os participantes receberam uma mensagem especial do Bispo Edir Macedo, que demonstrou grande satisfação em falar com os presentes, especialmente com aqueles que um dia se afastaram dos braços do Senhor. Ele destacou a diferença entre realizar a Obra de Deus e fazer a Sua vontade, ensinando que a vontade Dele tem que ser prioridade na vida daquele que deseja permanecer em Seu plano da salvação.
         Leia agora o depoimento de Mário Elvis que ao ser resgatado, teve a vida completamente mudada. “Eu era obreiro da Igreja, e me afastei por causa de uma mágoa. Voltei para o vício e até sofri ameaças de morte. Minha vida era só destruição e foi nesse momento que me convidaram a voltar, só que eu recusei o convite. Eu preferia morrer a voltar para a IURD. E em meio a tantos sofrimentos, minha esposa adoeceu e ficou entre a vida e morte; foi quando eu resolvi fazer um desafio com Deus. Se Ele a curasse eu voltaria para a Igreja; e o Senhor não me desamparou: minha esposa foi curada e através dela eu voltei aos braços do Senhor. E hoje estou na presença de Deus, servindo a Ele com a vida completamente transformada. Nunca mais me afastarei Dele, porque minha força é o Senhor Jesus, é Nele em quem confio.”
“Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós.” Tiago 4:8
Fonte: Força Jovem Amazonas
Publicado por Leonardo Matos | VPR Comunicação AM
Share this video :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger