VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » , , , , » 3° GARAGEM JOVEM (Bola Do Produtor Jorge Teixeira) Manaus-AM

3° GARAGEM JOVEM (Bola Do Produtor Jorge Teixeira) Manaus-AM

A terceira Garagem Jovem deu-se inicio as 19 hrs e 30 minutos com aproximadamente 30 jovens. Primeiramente o professor de dança fez o alongamento com todos os presentes o que fez a população parar e querer saber o motivo de tantos jovens reunidos naquele lugar.
Os curiosos se aproximaram e em poucos minutos já nos tornamos em uma pequena multidão porem, muito visível por todos. Todos os presentes pararam ouviram e viram todos os ensinamentos que estavam sendo repassados e acabaram juntando não só o prazer de praticar exercícios, mas, também o prazer de dançar.

Uma breve pausa para a agua, pois ninguém é de ferro... Diz ai FORÇA JOVEM Para ou continua????
E atendendo aos pedidos não somente de jovens, mas também dos populares dar-se inicio a segunda etapa agora com aproximadamente 100 pessoas. Podemos ver no rosto de cada um dos presentes não só o prazer de praticar os passos de dança, mas, sim o prazer de estar em um local agradável para todos.
E assim o Força Jovem São José 2 para a Bola do Produtor na Zona Leste de Manaus Provando mais uma vez que ser jovem é nunca deixar de sonhar.
E com um grande coral feito por todos os presentes e com o auxilio do Líder da Força Jovem São José 2 Obreiro Adailton todos se rendem e glorificam o nome do Senhor Jesus (Para nossa Alegria). É feito o convite para todos a virem participar dessa grande família FJB e a divulgação dos projetos e panfletos com os sites nas Redes Sociais.
Com aproximadamente 150 pessoas a oração final é feita pelo Líder da Força Jovem São José 2 obreiro Adailton que intercede por todos os presentes pedindo para que Deus esteja sempre na vida de cada um e que possa ser o motivo de cada sorriso exposto no rosto dessas pessoas.








Redação: Filip de Almeida
Foto: Cleison Santos



Share this video :

Um comentário:

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger