VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » , , , » Projeto Secretárias

Projeto Secretárias

Na ultima quinta-feira, foi realizada na Catedral da Fé uma reunião para todas as secretárias da Força Jovem do Estado do Amazonas.
O Projeto das Secretáriasé formado por meninas integrantes da Força Jovem em todo o Brasil. Que tem a responsabilidade, força de vontade e dedicação como características fundamentais. As atividades que exercem é: ajudam na administração, na organizar dos eventos da Força Jovem Brasil, realizando cadastros dos voluntários participantes dos projetos, entrega de relatório e etc. E todo o trabalho administrativo.
E nesta reunião foi escolhida a secretária que mais se destacou no mês, a Marcia Samara Campos da igreja de São José 1. Ela ganhou da Dn. Vanessa Biezon, esposa do pastor Danniel Librelon, responsável pelo trabalho da Força Jovem na Região Norte,a oportunidade de durante a reunião ser maquiada por uma maquiadora profissional Surama Herminia.
E enquanto Marcia estava sendo maquiada, Dn. Surama Hermínia explicava que muitas vezes a mulher se desvaloriza quando usa maquiagem como se estivesse usando uma máscara. Temos que se maquiar com discrição, naturalidade e elegância. Sabendo se maquiar conforme a ocasião.
Logo após com um belo lanche, as secretarias puderam se confraternizar e ter a oportunidade de se conhecer melhor. Finalizando assim a reunião, todas se despediram muito feliz e saíram prontas para cada vez mais ajudar aos seus devidos projetos.
Share this video :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger