VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » , , , » Caravana Atos dos Apóstolos – Beira Mar

Caravana Atos dos Apóstolos – Beira Mar

Caravana Atos dos Apóstolos

Beira Mar

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele, e o mais Ele o fará.” Salmos 37.5
Foi com esse versículo que o Pastor e Coordenador da Força Jovem Amazonas, Danniel Librelon, iniciou com muita alegria, a Caravana Atos dos Apóstolos. Dessa vez na Sede Regional de Beira Mar, situada no Bloco Leste de Manaus – Amazonas.
Com objetivo de levar aos jovens uma mensagem positiva, o Pastor Danniel conscientizou a todos que “o que fizermos na nossa juventude, certamente colheremos no futuro”. Citando o exemplo bíblico do Jovem Davi que mais tarde veio a se tornar rei de Israel. Frisando que Davi era um jovem desprezado pela família, mas mesmo assim Deus o escolheu para fazê-lo um rei vencedor de grandes batalhas. Em seguida o Pastor orou em prol da juventude para que fossem libertos de todos os males e ensinou-os a conhecer o seu maior inimigo, os problemas, para usarem a inteligência em cada situação, e a importância de ser realmente um jovem de Deus.
Após um papo descontraído e consciente com os jovens, o Pastor convidou a todos aqueles que desejavam mudar de vida, encontrar a verdadeira felicidade, que ocorre quando entregamos nossa vida ao Senhor Jesus. No momento em que o pastor chamou os jovens à frente do Altar, um rapaz de apenas 22 anos pediu para dar seu testemunho. Ele foi pastor durante 3 anos e em certo momento abandonou a fé por influencia de supostos ‘’amigos’’ e saiu da igreja, desde então começou a ruína da sua vida, ele começou a usar drogas e fazer tudo de errado, até que por raiva um amigo de infância lhe deu um tiro, foi quando ele quase morreu e  então resolveu voltar para igreja,todo esse sofrimento longe de Deus durou 5 anos. E concluiu falando aos jovens que estão na igreja para que não percam está oportunidade que Deus está dando a eles, porque a vida é curta e eles podem não ter uma segunda chance. E o pastor Danniel Librelon completou falando ‘’que só a uma maneira de permanecer na fé, é tendo comunhão com Deus.
Na oportunidade, 33 jovens se batizaram nas águas, entregando sua vida ao Senhor Jesus, dando a si uma oportunidade e tendo a consciência que ser jovem é nunca deixar de sonhar.
E se você está passando por algum problema seja ele na vida sentimental, financeira, familiar, saúde e quer dar um basta então se junte a nós e faça parte desta caravana que tem levado muitos jovens a obterem o sucesso em todas as áreas de sua vida. E se você tem sonhos, que está se apagando por falta de oportunidades então junte-se a Caravana Atos dos Apóstolos e através destas reuniões Deus lhe dará a direção necessária para você alcança-lós.
Share this video :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger