VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » , , , » Tire essa pedra do seu caminho, guerreiro!

Tire essa pedra do seu caminho, guerreiro!

        Depois de Driblando o Crack, a Força Jovem Amazonas continua na fé positiva contra o crack. Nesse sábado (28), foi realizado o Show Beneficente “Crack, tire essa pedra do seu caminho!”. A área externa do Cenáculo Central ficou pequena! Estiveram presentes mais 15 mil jovens de diversas caravanas da capital e do interior do Estado. Não importava a denominação, todos representavam uma única força: A Força Jovem, “o elo forte que não se quebra.”
Os projetos realizados pela Força Jovem Amazonas (Dose Mais Forte, Jovem Nota 10, Se liga 16, Secretárias, VPR, Uniforça, Cultura Jovem e Esportes), montaram stands de apresentação e puderam mostrar, aos jovens, o trabalho que eles realizam. Como exemplo, foi realizado um minicampeonato da equipe de jiu-jitsu, formada pelos integrantes do projeto Esportes.

Muitos jovens participaram desse Evento em busca da Dose Mais Forte. Erick de apenas 16 anos, é um exemplo. Com uma vida de sofrimentos e dores causados pelos malefícios das drogas, aos 12 anos mergulhou no mundo do tráfico e da criminalidade, chegou a cometer homicídios, resultando o abandono de seus familiares, recebeu um convite no movimento anterior da FJB “Driblando o Crack”, em meio à situação que se encontrava decidiu mudar de vida, hoje conhece a Força Jovem, aonde encontrou total apoio para libertar-se dos vícios, traçando novos objetivos alcançando sonhos de superação. Sua mãe também abraçou esta causa: “Estou muito feliz minhas expectativas são as maiores para essa mobilização Nacional”.
Com Francimir Laranjeira, 32, não foi diferente: as drogas tomaram conta da rotina diária, passando de uma vida comum para outra bem diferente Com a insatisfação de uma pessoa viciada ele passou a experimentar os demais tipos e drogas. Foi exatamente nesse momento conheceu sua esposa, Ana Greicy, e passaram a conviver na mesma situação, onde estavam presente brigas no casamento, miséria, traiçãoe depressão. Até o  momento em que a Overdose veio de encontro a sua esposa. Na tarde do show, na presença de milhares de jovens eles detalharam o caminho da mudança que traçaram para seus caminhos, como testemunho hoje, suas vidas são o símbolo de mais uma causa vencida em que a FJB – AM mostrou a Dose Mais Forte, que é o Senhor Jesus, para a libertação dos vícios.

Na área externa, o Show começou com a apresentação especial e muito animada da banda A.D.A 7, a banda da Força Jovem Amazonas. Mas não parou por ai! O grupo de dança Urbanstyle agitou ao ritmo do HIP HOP. E você acha que acabou?A Equipe de Teatro apresentou a peça “Jardim do Inimigo”, mostrando a importância de ter o encontro com Deus.

Na caravana de Presidente Figueiredo, conversamos com o Pr.
 Bruno que é o responsável pelo trabalho da Força Jovem da região, e ele contou a sua expectativa e dos jovens que se locomoveram. “É muito bacana ver eventos assim, tenho certeza que todos os que desejarem vão se libertar pelo poder da fé e encontrarão uma nova expectativa de vida”.  Mesmo com a distância da viagem e o forte calor, os jovens estavam bastante animados em fazer parte deste grande Show.Com o tema “se você não é contra, é a favor”, o pastor Danniel Librelon, coordenador da Força Jovem – AM ,relatou: “Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre ( João 8:36). Esse é o objetivo da Dose mais Forte, e todo aquele que uma vez receber será livre de tudo que o torna dependente e escravo.” Logo após cantou junto com a banda A.D.A 7, a música, “Seu caminho”, tema oficial do evento, composta pelo BandaResgate Soul/SP. E para fechar com chave de ouro, a Banda Atrium cantou alguns de seus sucessos, animando a galera da Força Jovem.
CRACK, TIRE ESSA
PEDRA DO SEU CAMINHO!




Share this video :

Um comentário:

  1. eu mim chamo princesa universal eu desafio o meu pastor jose de holanda e eu a princesa universal eu estou desafiando sim com pastor jose de holanda e pastores luiz,jose martins,daniel librelon e tenho certeza eu vou a mim desafiar hoje quarta feira com os meus seguranças e voce jose de holanda e estou desafiando voce.

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger