VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » » “Eu venci o Orgulho, ódio, magoas e o vicio”

“Eu venci o Orgulho, ódio, magoas e o vicio”

Eu era um jovem muito fechado tinha ódio e magoas de tudo, fumava muito cigarro ao ponto de fumar folha de bananeira seca quando não tinha dinheiro para sustentar o vicio, fazia isso para esquecer os problemas e ódios, me sentia só e não sabia o que seria da minha vida e me perguntava sempre, “ porque que eu nasci? O que vai ser da minha vida?” E para essas perguntas não achava respostas. Minha mãe sempre lutava por mim, nas campanhas e propósitos e através do projeto esporte da FJB eu resolvi lutar pela minha vida, eu ouvi, obedeci, e sacrifiquei e no jejum de Daniel eu tive um encontro com Deus, hoje eu sei o que é ser feliz, faço parte da FJB e ajudo outros jovens através dos projetos.

Relato de Elias Barboza da Silva
Integrante da Força Jovem Brasil no Amazonas
Share this video :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger