VAGAS DE EMPREGOS AQUI

Neste Sábado

Neste Sábado

Sessão do Descarrego

Sessão do Descarrego
Home » , , » Davide

Davide




Antes de conhecer a Deus na Universal, a minha vida era destruída. Com 12 anos, comecei a descobrir em mim coisas que não eram normais para uma criança. Eu era triste, chorava muito e sem motivo. Na escola, tinha sempre um sorriso, porém, quando estava só, as lágrimas corriam no meu rosto. Então, comecei a ouvir música pesada, black metal, era esse tipo de música me “tranquilizava” nos momentos de solidão. Passado algum tempo, descobri que essas músicas tinham uma forte ligação com o satanismo, assim sendo, decidi por mim mesmo ser um seguidor de Satanás.
Crescia com esse tipo de pensamento, a cada dia, na minha mente aumentava as ideias ligadas ao satanismo. Meus cabelos eram compridos e eu me vestia sempre de preto. Tinha poucos amigos iguais a mim e decidi escrever músicas que falavam contra as igrejas. Quando eu cantava, a minha voz parecia a de um espírito maligno. Eu cortava as minhas mãos para ver escorrer o sangue, depois bebia o meu próprio sangue e passava também nos olhos e na medalha satânica que carregava no peito. Ficava totalmente transformado.
Eu fumava e bebia muito com meus amigos. A minha família estava sendo destruída por minha causa, minha mãe sofria muito. Foi aí que minha mãe decidiu lutar por mim na Universal, pois ela não aceitava aquela situação e se revoltou contra o mal que agia em mim. Lembro-me que dizia para ela: “Ninguém vai me mudar, assim eu sou, assim serei pra sempre!”. Mas dentro dela havia uma certeza de que eu iria mudar e me converter.
Depois de muita perseverança e de se lançar na Fogueira Santa de Israel, minha mãe obteve a resposta, e eu mudei! Meus pensamentos foram mudando e comecei a abandonar aquela vida de trevas. Hoje sou uma nova pessoa, fui liberto dos vícios, das más companhias, da atração pelo mal, da depressão, da tristeza e do satanismo. A minha mente e minhas atitudes mudaram completamente, e a minha família hoje é uma bênção!
Davide
Share this video :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. FJU-AM REGIÃO DE SÃO JOSÉ 2 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger